sábado, maio 02, 2020


Não desistas da vida, do amor! Jesus está a dar-te a mão! 

Dor, desespero, pânico… Há muitas pessoas a viver assim dia após dia, sobretudo por causa das consequências da pandemia. Quem se sentir assim, leia estas palavras de Jesus à apóstola Ana, no site do P.e Duarte Sousa Lara.

 “Os Meus filhos que estão no mundo podem sentir-se sem coragem e tristes. Meus queridos filhos, se vos sentis assim, tendes de vir até Mim e descansar as vossas preocupações no Meu coração. Não gosto de vos ver tristes, mesmo que a vida vos possa ser difícil.” 8 de agosto de 2005


“Não olhes para amanhã esperando que a dor de hoje se repita. Não tens a certeza que isso venha a acontecer. Não podes ter a certeza, porque Eu, Deus, posso mudar a tua vida durante este dia, durante o dia de hoje. Deves permanecer neste dia, no presente, porque Eu te dei graças suficientes para lidar com a tua cruz.” 29 de novembro de 2006





Sem comentários: