quinta-feira, julho 18, 2019


Testemunho de quem conheceu bem o que é o reiki, uma prática que NÃO é cristã!



Deixo algumas passagens do testemunho do Eduardo. Como nos exorta Jesus: Acautelai-vos dos falsos profetas, que se vos apresentam disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos vorazes.” Mt 7, 15

Podem lê-lo na íntegra aqui.

Excertos:

"Aprendi na minha própria pele que aquilo que a Nova Era oferece não é o que parece, que as supostas energias que vendem não são energias, não vêm da terra, nem muito menos de Deus. As pessoas não fazem ideia onde é que se estão a meter."


“Chegamos a notar uma pseudo-sensação de bem-estar, um falso alívio dos sintomas... É um isco para que penses que tudo é maravilhoso. Também pensas: ora, ando eu a tomar remédios e a destruir o fígado, quando tudo isto se pode resolver com a imposição das mãos."


"As pessoas que praticam reiki, em geral, não estão conscientes de que estão a chamar os espíritos do reiki quando enviam reiki ou estão a iniciar outros. Convidam os espíritos do reiki desenhando o símbolo japonês de um demónio específico e convidam-nos chamando pelo seu nome 3 vezes, desta maneira podem enviar a energia reiki a alguém.”



Sem comentários: