quarta-feira, abril 07, 2021

 

Jesus espera-nos sempre, mesmo quando não estamos a 100%!



“Não deixeis que os vossos sentimentos dirijam o vosso tempo de oração. Imaginai um casamento em que duas pessoas só se servem uma à outra nos momentos de amor romântico. Não preciso de vos dizer que o casamento estaria condenado. É exatamente a mesma coisa que se passa com a vossa relação Comigo. Servi-Me sempre, independentemente de como vos sentis.

Consegues imaginar, Meu filho, chegares até Mim em oração e Eu virar-te as costas? Será que Eu te vou dizer: “Vai-te embora, tu não sentes que és suficientemente santo para falares Comigo.”? (...) Que ridículo. É particularmente nestes momentos, em que não vos sentis santos, que Eu devo escutar-vos, acalmar-vos e amar-vos.”

Palavras de Jesus à apóstola leiga Anne (disponível no site do P.e Sousa Lara em Directions for Our Times) Layout 1 (santidade.net)



Sem comentários: