domingo, março 05, 2023

 

São apenas 9 dias... Vamos lá?


Em 1991, a Mãe, Rainha da Paz, fez um pedido: “Convido-vos a alguma renúncia durante nove dias, para que, com a ajuda de vocês, se realize tudo aquilo que desejo, de acordo com os segredos iniciados em Fátima.”

Como explicou: "Queridos filhos: Também hoje Eu os convido à oração, agora como nunca antes, desde que o Meu plano começou a realizar-se. Satanás é forte e quer destruir os meus projetos de paz e de alegria e fazer com que vocês pensem que Meu Filho não é forte em suas decisões. Por isso, queridos filhos, peço que rezem e jejuem ainda mais intensamente.”

E continuou: “Queridos filhos, quero que compreendam a importância da Minha vinda e a seriedade da situação. Desejo salvar todas as almas e oferecê-las a Deus. Por isso, rezemos para que se realize completamente tudo aquilo que iniciei. Obrigada por terem atendido a Meu chamado."

Vamos ajudar a Mãe? A que podemos renunciar? Seja ao que for, como qualquer outra oração, deve ser entregue envolta em amor e alegria.

A Mãe e Jesus precisam de nós... Não Lhes neguemos ajuda!


Mensagens: Medjugorje WebSite - Nossa Senhora de Mediugórie - Aparições e Mensagens

Sem comentários: