domingo, julho 15, 2007

Ouçamos bem as palavras de Jesus...


Jesus fez um pedido a Santa Faustina, que também é dirigido a nós.


"O Meu Coração está repleto de grande misericórdia para com as almas, especialmente para com os pobres pecadores. Oxalá possam compreender que Eu sou para eles o melhor Pai, que por eles brotou do Meu Coração o Sangue e a Água, como de uma Fonte repleta de misericórdia; para eles resido no Sacrário como um Rei de misericórdia; desejo conceder graças às almas, mas estas não queirem aceitá-las. Ao menos tu vem visitar-Me com a maior frequência possível e recebe as graças que elas não querem aceitar, com isso consolarás o Meu Coração..." (Misericórdia: Minha Missão, Edições MIC, pag, 67)


Jesus está em todo o lado, é verdade. Mas, o Seu Corpo e Sangue está na Hóstia Consagrada em cada Sacrário. Quando foi a última vez que fomos visitar Jesus nessa Sua morada?

8 comentários:

nahar disse...

Nem sempre nos damos conta da maravilha que é ter «Jesus escondido» para nós. Um Jesus escondido como dizia o pequeno Francisco, mas um Jesus presente...

Bjs

silvino disse...

para dar valor é preciso conhecer^^

Paulo disse...

A minha última vez? Foi ontem enquanto esperava por alguém, aliás, não diria que diariamente, mas com uma regularidade quase assidua, dou comigo após o almoço ir ao encontro d` Ele e como amigos conversamos durante alguns minutos.

Catequista disse...

Ainda há pouco...
Aprecio especialmente visitá-lO no silêncio e na solidão da Sua casa. Sinto-me mais próxima, faz-me sentir bem...

sedente disse...

Estou convencido que cada vez mais é necessário para o cristão de hoje, recolher-se diante de Jesus Eucaristia, presença de Deus no meio dos homens até ao fim dos séculos.
A adoração e a contemplação de Jesus Escondido são os grandes meios pelos quais, em muitos países da Europa, se faz a Nova Evangelização...redescobrir Jesus no meio e perto de nós.
Graças e louvores se dêem a todo o momento ao Santíssimo e diviníssimo Sacramento!
abrç+

Elsa Sequeira disse...

È nesse silêncio que gosto especialmente de me encontrar com Ele...

Sandra Dantas disse...

Querida Maria,
tenho a graça de o ter cá em casa e de estar junto a Ele todos os dias!!!
Junto ao "nosso" Sacrário está escrito:
"Não temais
Eu estou convosco!
Daqui quero iluminar
Vivei em contínua conversão!"

Um grande abraço!!!

Padre Vítor Magalhães disse...

Que as nossas visitas sejam mais frequentes e verdadeiras,... onde cremos que está presença de Deus tão real como está nos céus,...