quarta-feira, maio 23, 2007

Campanha Darfur

Já ouvi pessoas a dizerem que temos de ajudar Portugal e não o Darfur. O nosso país também tem muitas pessoas a precisarem de ajuda.

É verdade que temos, mas o amor é infinito. Podemos ajudar os de cá e os de lá. Afinal, somos ou não todos filhos de Deus? Somos ou não todos seres humanos?

Os missionários combonianos têm projectos de ajuda a nível nacional e internacional. Lá está! O Amor é muito grande. Para quem é cristão, não se esqueça que ser cristão é estar em união com todos os povos. Vamos ajudar estes nossos irmãos. Não custa nada.

2 comentários:

Paulo disse...

O que talvez algumas pessoas querem dizer com essas palavras é que o nosso pais dispende tanto dinheiro em situações banais (que não o presente caso) que se o investiste em nós, no nosso pais, se calhar estariamos melhores. Concordo que se deva ajudar quem mais precisa, quem nada tem mas, dever-se-ia tambem ajudar que, no nosso pais também NADA tem, e não me refiro a que recebe o rendimento minimo de inserção porque (na realidade em que resido) ganham, nada fazem e ainda arranjam biscates...

joaquim disse...

Maria João
Não sei se já recebeste um pedido para te juntares a todos no "Apenas Oração" - apenasoracao.blogspot.com
Se ainda não recebeste é porque não temos o teu email.
Queres dar-nos, por favor.
Abraço em Cristo