quarta-feira, janeiro 22, 2020


Tu és importante! Jesus não te abandona! Essa morte não te traz alívio!




Jesus deixou à apóstola Anne uma mensagem sobre suicídio. Leiam, partilhem e, por amor a Jesus e à Mãe, não julguem não apontem o dedo. O sofrimento que não se vê é aterrador. A quem possa estar a pensar nisso, pare e leia estas palavras de Jesus.


“Eu vou mandar-te alívio. Não tenhas medo. Eu estou contigo agora e nunca te deixarei.”

“Eu vou levar-te para longe da tua tristeza.”

 “Eu amo-vos. Eu vejo a vossa dor. Eu compreendo que ansiais pelo alívio da vossa angústia. Peço-vos, trazei-Me a vossa angústia. Eu posso ajudar-vos. Sois tão valiosos para o Meu Reino e Eu preciso de vós para Me ajudardes a chegar até aos outros.”


“Eu, Deus, posso mudar a tua vida durante este dia, durante o dia de hoje. Deves permanecer neste dia, no presente, porque Eu te dei graças suficientes para lidar com a tua cruz.”


“Eu preciso que tu sirvas de uma forma que tu não compreendes e não podes compreender hoje, no teu enorme desânimo.”


Em Português no site Santidade do P.e Sousa Lara:

Em Inglês:



Sem comentários: