terça-feira, julho 28, 2009

Juntos em oração pela Zé!
Para quem não conhece a Zé, aqui fica o link do blog
Migalhas , onde tem havido uma corrente muito forte de solidariedade, fé e oração.

Conheçam o exemplo desta mulher, um autêntico rosto de Cristo, que carrega a cruz pesada com orações e com uma fé inabalável. Fisicamente, a Zé está muito mal, mas não deixa de rezar, de louvar Cristo. Fisicamente tem passado por um sofrimento que, à primeira vista, achamos que ninguém aguenta.


São muitos os comentários neste link, mas quem não conhece o caso, leia. Vale a pena conhecer quem ama realmente a Cristo. Vale pena conhecer quem sabe enfrentar o sofrimento. Vale a pena pensar na forma como olhamos o sofrimento na nossa vida. E, claro, não deixem de rezar pela Zé. Ela também reza por vocês.


O blog dela não podia ter outro nome: Vida

13 comentários:

Sandra Dantas disse...

Minha querida amiga,
podes contar com as minhas orações pela Zé, neste momemnto complicado, para além de todos aqueles que já viveu!
Que Deus seja, como sempre foi, a sua força.
Seja feita a sua vontade!

Um grandioso abraço, em Cristo o Mestre!

Anónimo disse...

Amiga: Obrigado por me teres informado desta situação natural/ dramática. Deste-me mais uma razão para poder rezar, por alguel, que tem a sua vida nas maos de Deus. Rezemos por ela, e com ela.:Manuel Silva

joaquim disse...

Obrigado Maria João!

Fontez disse...

vai correr bem.
Oremos em profundidade a/com Deus.

Que seja feita a vontade d'Ele.

abraço profundo dear Zé.

bj

Cátia disse...

Minha querida,

Tenho de alguma forma estado presente. Umas vezes tenho entrado e comentado, outras entro em silêncio apenas para saber as novidades sempre trazidas pelo Migalhas ou pelo Joaquim ou Pedro...

Não conhecia a Zé até há umas semanas atras, mas agora está constantemente nas minhas oraçoes.

Um exemplo de Fé, de luta e de carinho imenso que se tem desenrolado nestas demonstrações imensas.

Um beijo grande,
CA

joaquim disse...

A operação da Zé demorou ontem praticamente todo o dia.

As últimas noticias são estas:

«O médico acabou de falar connosco. A operação demorou muito pois houve grandes complicações, uma hemorragia que nao conseguiam estancar, mas que no fim acabou bem. A Zé levou 4 transfusões de sangue e agora está com os pulmões completamente limpos.

Já foi transferida para o quarto perto do recobro, está acordada, calma e sem febre, com os sinais vitais normalizados. Respira sozinha, sem sonda e sem oxigénio. Falou, pediu água e o colega que está com ela deu-lhe e ela bebeu bem. pediu para ver a Té, que está com ela neste momento.»

No entanto a Zé ainda não está livre de perigo por isso continuemos a rezar.

Senhor Jesus Cristo tem piedade da Zé.

Sagrado Coração de Jesus eu tenho confiança em vós.

Abraço amigo em Cristo e Maria

Laurie Queiroz disse...

Passei por aqui para te deixar um abraço. Ao clicar o link que indicaste de Vida, fiquei comoVIDA, com as postagens da Zé.

Hoje,lendo o livro dos Hebreus, deparei-me com este versículo: "A fé é o fundamento da esperança, é uma certeza a respeito do que não se vê".

E fé é o que não falta a Zé. Desejo de coração que ela encontre o conforto que tanto precisa, neste momento tão difícil.

Abraços.

Ailime disse...

Maria João,
Isto também é missão.
Tú es uma pessoa que me tem ensinado muito.
Para ti também toda a força de Deus.
Um grande beijinho

Maristella Padão disse...

Saudades de vc, li a história, ela já está no Pai?
Eu não entendi muito bem, espero que aconteça o melhor.
Beijos+ saudades. marii

Fá menor disse...

O Senhor está próximo de quantos o invocam!

Bendito seja Deus, que não esquece os seus filhos!

Unknown disse...

Não a conheço, mas achei lindo o cenáculo de oração que se formou naquele blog, conte com minhas orações!

anareis disse...

Querido novo amigo Gabriel, estou precisando muito de novos amigos pra me auxiliarem no meu projeto. Estou criando uma minibiblioteca comunitária e outras atividades pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui na minha comunidade carente no Rio de Janeiro,eu sózinha não conseguirei,mas com a ajuda dos amigos sim. Já comprei 120 livros e também ganhei livros até de portugal dos meus amigos dos meus blogs:Eulucinha.blogspot.com ,se quiser pode visitar meus blogs do google,ficarei muito contente. A campanha de doações que estou fazendo pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ou pode doar livros ou pode doar máquina de costura ou pode doar retalhos,ou pode doar computadores usados. Qualquer tipo de doação será bemvinda é só mandar-me um email para: asilvareis10@gmail.com , eu darei o endereço de remessa. As doações em dinheiro serão destinadas a compra de livros,material de construção,estantes,mesas,cadeiras,alimentos,etc. Se voce puder arrecadar doações para doar ao meu projeto serei eternamente grata. Muito obrigado pela sua atenção

Maristella Padão disse...

Desejo força e paz para esta pessoa amiga. bjs e um Santo Domingo!