quarta-feira, setembro 26, 2007


Por Amor... Uma Carta


Sim, eu sei que já falei muito do Darfur! Mas, se o faço é porque estamos perante uma tragédia humana que precisa de ter um fim.

Por iniciativa do - Jovens e Missão - e do - Eu estou aki - , convidamo-vos a escrever uma carta pelo Darfur. Esta carta será entregue à Presidência da União Europeia, tal como a petição que está e curso. O lema é "Por Amor... Uma Carta!".

Podem enviar por correio ou por mail. Aqui ficam os contactos.

CVJ – Missionários Combonianos Areeiro3030-168 Coimbra

Mail: jovemissio@gmail.com

Mais informações em - http://www.pordarfur.org/

Este povo merece! E precisa muito da nossa ajuda! Vamos escrever?

3 comentários:

joaquim disse...

Já disse à Sandra que esta é uma bela iniciativa...

Lá terei que escrever uma carta...o que farei com muito empenho...

Abraço amigo em Cristo

Paulo Costa disse...

Eu já enviei a minha. Vamos unir esforços e vontades, pois estes nossos irmãos precisam muito de nós.
Abraço fraternal!

Anónimo disse...

espero que tengáis éxito en esta misión, y

amor

:-)