terça-feira, setembro 10, 2019


Ana, a apóstola… Por que razão Deus nos deixaria desamparados e sem resposta?





Deus interveio sempre na História da Humanidade, sobretudo quando as coisas estavam piores. Exemplo disso é Noé e, o mais importante, a vinda de Jesus. Face a tudo isto e ao facto de saber que Deus é Amor (1 Jo 4, 8), por que razão Ele não poderia intervir de maneira particular no nosso tempo, em que os valores estão a desaparecer?

Por que razão Deus iria ficar lá longe a olhar para nós, sem nada fazer? Isso não faz qualquer sentido. Por isso, Ele tem permitido que Maria, Nossa Mãe, continue a dar-nos mensagens importantes, que nos ajudam na santificação. Não se trata de desdizer o que está na Sua Palavra, que nunca passará (Mt 24, 35), mas de reforçar a Vontade de Deus. 

E, mais recentemente, Ele próprio envia mensagens a Ana, que é casada, mãe de 6 filhos e leiga franciscana. A divulgação das suas mensagens tem a aprovação da Igreja Católica. Entrei em contacto com as mesmas através do site Santidade.net do P.e Sousa Lara e, desde então, estou fascinada com as mensagens.

São palavras simples, acessíveis a qualquer pessoa e que nos levam a meditar no papel de cada um de nós, sobretudo, dos leigos. E, o mais importante, exorta-nos a ajudar Nosso Senhor a salvar mais almas sedentas deste Deus e que O procuram em seitas e ditas práticas alternativas, que após uns tempos de alegria, só trazem mágoas.

Vale a pena ler e meditar!

Em Português: http://santidade.net/ensinamentos.htm (mais ou menos  a meio da página)




Sem comentários: