terça-feira, janeiro 05, 2010

Um novo começo!

“Queridos filhos, hoje Eu convido-vos a caminharem comigo com total confiança e amor, porque Eu desejo familiarizar-vos o Meu Filho. Não tenham medo, filhos Meus, Eu estou aqui convosco, estou ao vosso lado. Eu mostro-vos o caminho para perdoardes a vós mesmos, para perdoarem aos outros e, com sincero arrependimento do coração se ajoelharem diante do Pai. Fazei morrer tudo o que vos impede de amar e salvar, para que possais estar com Ele e Nele. Decidi-vos por um novo começo, um começo de sincero amor por Deus. Obrigada.”

Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje, 2 de Janeiro de 2010

1 comentário:

malu disse...

Um começo de sincero amor por Deus - o propósito que me fiz neste Advento.
Gosto sempre muito de deparar aqui com estas mensagens de Nossa Senhora. Pensei até em colocá-las na capela, mas como sempre cá venho lê-las, achei que não, mas, pensando em outros, talvez seja e afinal boa ideia espalhá-las mais.

Maria João, entretanto, deixei-te um desafio por lá. E agora 1 bjinho aqui.