sábado, maio 06, 2023

 

O satanismo virou light… Só visto!

 

Na última semana correu mundo o anúncio do primeiro grande evento do Templo Satânico, em Boston, nos EUA. Ao contrário da Igreja Satânica dizem que não adoram o diabo, apenas veem na sua figura a imagem da rebeldia. Fazem mesmo questão de apelar à igualdade e à justiça social.

Este templo é inclusive aceite legalmente como entidade religiosa nos EUA e nalgumas escolas podem ter atividades extracurriculares para quem o desejar. É assustador! O satanismo e a sua versão light, de suposto bonzinho e defensor dos vulneráveis…

O que podemos fazer como cristãos? Orar, orar, orar. E orar sem medo, porque quem está no caminho de Deus não tem medo do diabo. Aliás, o diabo é que tem medo das pessoas que caminham em Deus. É importante saber que existem estas realidades, quer para intercedermos com orações quer para vermos como é urgente falar de Deus com palavras e ações.

 Muitas vezes refilamos e revoltamo-nos contra estas situações, mas esquecemo-nos que nem sempre somos o melhor rosto de Jesus, para que os mais incautos não caiam nestas armadilhas do diabo e do satanismo bonzinho…

 Que Jesus nos ajude a todos e nos proteja das armadilhas do inimigo…

Sem comentários: