terça-feira, outubro 04, 2022

 

 

Chão limpo, leite com chocolate no chão e uma oração!



Jesus ensina-nos a rezar das mais diferentes maneiras… No outro dia, depois de ter lavado o chão, derramou-se leite com chocolate. Havia pingas castanhas por todo o lado. Fiquei furiosa! Fartei-me de refilar. Como era possível? Tinha acabado de limpar!!!!

Eis que, de repente, me lembro da Santa Madre Teresa de Calcutá, que entregava cada foto sua que aparecia na comunicação social para salvar almas no Purgatório. Pensei então com os meus botões: e se cada pinga desta for para salvar uma alma? 

Depois de tanto refilar, acabei a sorrir. Jesus, com a Sua infinita paciência, lembrou-me que devia aproveitar o momento para orar sem cessar (1 Ts 5, 17)  e para refilar menos… 

Ajuda-nos, Jesus, pela intercessão da nossa Querida Mãe, a orar sem cessar e a refilar menos. Ámen.  



Sem comentários: