sábado, junho 11, 2022

 

“Ao menos, tu, vem visitar-Me”, pede-nos Jesus...

 


Calor, sol, praia, campo, férias... Como é bom poder descansar e quebrar a rotina dos dias cheios de stresse! Mas, não esqueçamos, quem nos dá este descanso. Não abandonemos Jesus e a Mãe nos meses de verão!


Lembremos os Seus pedidos:

“Ao menos, tu, vem visitar-Me com maior frequência e toma essas graças que não querem aceitar, pois com isso consolarás Meu Coração. (...) para tudo têm tempo, apenas não têm tempo para vir buscar as Minhas graças.” – palavras de Jesus a Santa Faustina


“Tu, ao menos, vê de Me consolar!” – pediu Nossa Senhora à Irmã Lúcia

 

PS: Esta partilha tem por base um ensinamento maravilhoso que ouvi a Carla Barbosa Rocha, autora do livro “A viagem de Jacinta Marto – A passagem da Pastorinha por Lisboa”, no grupo de oração RCC “Imaculado Coração de Maria” do serviço Escuta Oração da Paróquia de Carnaxide.


Sem comentários: