quinta-feira, abril 01, 2021

 

Novena da Divina Misericórdia: É já na Sexta-feira Santa!

 


Quem me conhece já sabe que nesta altura divulgo a Novena da Divina Misericórdia. Por que insisto? Quando conhecemos as mensagens de Jesus a Santa Faustina não conseguimos guardá-las a sete chaves. Conhecer a Sua Misericórdia e Amor é fundamental, sobretudo nos dias de hoje em que o perdão é considerado fraqueza e o amor é visto de forma tão individualista.

São 9 dias a meditar neste nosso Deus maravilhoso que continua à nossa espera. E quem acha que não pode ser perdoado e que já não tem saída, medite nestas palavras de Jesus: “Que a alma fraca, pecadora, não tenha medo de se aproximar de Mim, pois, mesmo que os seus pecados fossem mais numerosos que os grãos de areia da terra, ainda assim seriam submersos no abismo da Minha Misericórdia” (Diário de Santa Faustina, nº. 1059).

 Palavras que têm fundo bíblico: “Vinde agora, entendamo-nos - diz o Senhor. Mesmo que os vossos pecados sejam como escarlate, tornar-se-ão brancos como a neve.” (Is 1,18)

Saiba como rezar a novena que antecede a Festa da Misericórdia: Reze com confiança a novena da Divina Misericórdia (cancaonova.com)

Sem comentários: