domingo, dezembro 02, 2012


Não há rosas sem espinhos, mas com Cristo dói menos!




Posso até chorar, fraquejar, cair. Afinal, sou um ser humano com limitações. Mas não desanimo. Como consigo? Tenho Jesus Cristo em mim, não como rituais sem sentido, mas como a verdadeira Vida, o verdadeiro Amigo.

Sei que Cristo está sempre comigo. E seguindo o Seu sorriso, agarro a Sua mão. Os espinhos magoam, mas logo de seguida Ele vai curar essas feridas, ensinando-me a caminhar mais e melhor.

Posso até não ver com muita clareza, mas sei que, com Cristo, nada me faltará (Sl 23) e que «todas as coisas contribuem para o bem dos que amam a Deus" (Rm 8,28).  

10 comentários:

Alfa & Ômega disse...

Maria, uma doçura esse seu post! Posso usar a frase título, colocando seu crédito? Grande abraço!

Alfa & Ômega disse...

Maria, uma doçura esse seu post! Posso usar a frase título, colocando seu crédito? Grande abraço!

Ailime disse...

Maria João, venho desejar-te um Santo e Feliz Natal e que o Senhor continue a ser o teu suporte! Confiar sempre e agradecer. Beijinhos Ailime

Unknown disse...

Estou iniciando um trabalho novo, com a intenção de ajudar as pessoas. São muitos que não tem com quem contar, e que precisam de uma ajuda amiga em sua sentimentalidade. Dessa forma, criei um blog para que as pessoas se ajudem. Peço que passe por lá e colabore, seja postando um "problema", seja ajudando nas "soluções dos problemas", assim que eles começarem a surgir.
Grande abraço.
http://meuconsultoriosentimental.blogspot.com.br/

Radimila Almeida disse...

esegue meu blog sigo de volta http://procurandoasantidade.blogspot.com.br/
gostei muito do blog :)

Milena Matos disse...

Olá,
Observando o blog pensei se não haveria possibilidade de trocarmos informações?!
Tenho um Tumblr: Maça do Amor ( http://macadoamor7.tumblr.com/ ).
E gostaria bastante de trocar informações, para enriquecimento de ambas as partes!
Se achar interessante, entre em contato, por favor!
Vou deixar o link do facebook: http://www.facebook.com/milena.matos.5

Lindo blog, parabéns...
Abraços, que Deus abençoe sempre!

Milena Matos

thiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Olá,
Estou fazendo uma pesquisa para entender a fé que as pessoas tem em Deus.
Se tiver um tempinho, por gentileza acesse o link abaixo e responda à minha pesquisa, a sua opinião será de grande ajuda para mim.

http://goo.gl/forms/lkqqkPcUs4

Por favor compartilhe esta pesquisa com quem achar conveniente.

Muito obrigado e que Deus te abençoe!

Elisabete Lira disse...

Lindo espaço... Parabéns!