domingo, outubro 13, 2024


Jesus está triste pelo que fazem à Mãe

 

“Fazei tudo o que Ele vos disser!” (Jo 2, 5) Estas são as palavras da Mãe e o seu grande desejo: olhem para o Meu filho, é para Ele que vos envio. O católico é acusado de adorar Maria, mas isso é MENTIRA! Nós amamos a Mãe, não a adoramos!

Podem argumentar, mas há pessoas que isto ou aquilo… Não tomemos a floresta por umas árvores. Jamais se diz para se adorar a Mãe! Fui enganada em relação a isto durante anos… Como costumo dizer, tarde te amei, minha querida Mãe Maria…

O católico olha para a Mãe e acede ao seu pedido: faz o que Jesus te pede. Este pedido está na Bíblia. Maria pede ao Filho que faça um milagre. O católico não inventou nada disto.

Não adoremos a Mãe, mas também não a desprezemos nem a tratemos mal. Quem me lê, pode até duvidar e pôr em causa o que estou a dizer. Mas, pensemos: será que Jesus fica feliz ao ver que tratam mal a Mãe? Será que Ele gosta que a desprezem como se fosse lixo ou que a vejam quase como se fosse o diabo?

Nem nós, seres imperfeitos, suportamos que falem mal da nossa mãe. Quanto mais Jesus, que é Deus…

 

Sem comentários: