sexta-feira, maio 03, 2024

 

Jesus não desiste de ti!


Vem, tu que estás afastado de Deus, achando que Ele só quer os ‘bonzinhos’ e os ‘bem-comportados’. Aceita o Seu Amor e a Sua Misericórdia, deixa-O tocar-te e encher-te do Seu Santo Espírito.

Podes pensar: “Isso implica demasiadas regras. Não estou para isso!” Vem, mesmo achando isso. Também eu já vivi isso e hoje dou graças a Deus por me ter deixado tocar por Jesus. Tornei-me perfeita? Não. Mas a vida tem outro sabor, mesmo nos momentos de tempestade; os problemas são entendidos de outra forma; o sofrimento deixou de ter a última palavra na minha vida…

“E as muitas regras?” – perguntas, tu, como também eu me questionei um dia. A resposta vem à medida que caminhas com Jesus. Vais perceber que algumas coisas são regras, porque em sociedade é a única forma de se viver em paz uns com os outros. Noutras coisas vais perceber que não são regras, mas o alimento que te traz amor, paz, perdão, vida em abundância (Cfr. Jo 10, 10)…

Jesus não desiste de ti! Aguarda por ti, todos os dias!


 

Sem comentários: