domingo, abril 07, 2024

 

Calem-se vozes de condenação!



Paremos com  a condenação! Dos outros e de nós próprios. Reconheçamos os nossos erros, peçamos perdão e confiemos na Misericórdia de Jesus! As palavras que seguem são de Jesus. Foram ditas a Santa Faustina. Respondamos ao pedido de Jesus, sem desesperar:

 

“Escreve isto para as almas atribuladas: Quando a alma vir e reconhecer a gravidade dos seus pecados, quando se abrir diante dos seus olhos todo o abismo da miséria em que mergulhou, que não se desespere, mas antes se lance com confiança nos braços da Minha misericórdia, como uma criança no abraço da sua querida mãe.

Essas almas têm prioridade no Meu Coração compassivo, elas têm primazia à Minha misericórdia. Diz que nenhuma alma que tenha invocado a Minha misericórdia se dececionou ou experimentou vexame. Tenho predileção especial pela alma que confiou na Minha bondade.”

 

Saiba mais sobre a Divina Misericórdia, inclusive para quem está à beira da morte: https://misericordia.org.br/


Sem comentários: