domingo, agosto 21, 2022

 

Abuso sexual na Igreja: O que diz Jesus às vítimas

 


“Eu só quero o que é bom para ti. Tu sofreste às mãos de alguém que estava ao serviço do inimigo. Podes, claro, porque essa é a tua escolha, aceitar o desespero. Ou podes vir até Mim, Jesus, e deixar que Eu cure o teu coração e a tua alma e que restaure a dignidade que te pertence e que nunca te pode ser tirada à força.”

“Vem até Mim e deixa-Me retirar a tua dor. Eu fá-lo-ei por ti. E tu servirás o Reino em grande alegria.”

“O Reino de Deus precisa tanto de ti! Há almas em sofrimento que tu podes ajudar.”


Estes são excertos do livro “O Céu fala às Vítimas de Abuso pelo Clero” de Anne, uma apóstola leiga. Tem o imprimatur da Igreja (ver † JCRK- Direction for Our Times). Que Jesus console cada irmão/ã que precisa, mais que nunca, do colo de Deus.  

O livro:

Em português

Em inglês 

Em espanhol 

Sem comentários: