quinta-feira, julho 07, 2016


 

«Aos homens é impossível, mas a Deus não; pois a Deus tudo é possível.»

 
 
 
Hoje deixo apenas (e se é muito) esta oração! Fá-la por ti e pelo mundo inteiro!
 
Ah ... Não deixes de ler e aprender a Palavra de Deus, pondo-a em prática.


 
 
 

1 comentário:

Unknown disse...

ORAÇÃO DE JUSTIÇA

JUSTIÇA; ser de Sabedoria no Bem e no Mal em todo céus e Terra, todo o Universo, em todo o EXISTE. Ser que ama a Verdade de todo ser que Existe, pois só assim executa com ciência sua função.
Que o Todo Poder de todo o Existe esteja de contínua com JUSTIÇA; com os justos, os quais executam o Bem e o Mal irrepreensivelmente.
Todo o Existe que tem FÉ no MELHOR deseja junto com JUSTIÇA a destruição de todo o mal injusto, que o criador do mal, o criador das injustiças, o criador das enganações em FÉ vem cometendo em todo o Mundo.
Que o Todo PODER de céus e Terra, de todo o Universo, de todo o ser que Existe, de todos os justos, esteja sempre a favor de JUSTIÇA, para o MELHOR para todo o Existe,
Que a destruição haja no Criador, que faz acontecer toda a dor injusta em nossas existências, Pois ISTO É JUSTO.
É a vontade de JUSTIÇA, o qual deve ter o Poder Supremo e de base de céus e Terra, todo o Universo, tudo o mais que Existe. Que o Todo Poder existente em toda a Existência aja e acabe com o Criador do mal injusto em todo o Existe; pela nossa PAZ, pela nossa EXISTÊNCIA, pelo MELHOR para todos nós, por JUSTIÇA NA VERDADE PARA TODO O EXISTE.
Amamos e desejamos JUSTIÇA! Nós todos os Justos, todos do Bem e do Mal que temos sabedoria, pois sabemos a Verdade; que só JUSTIÇA, quer, deseja, almeja, e pode fazer o MELHOR para todos nós.
Que exista Sabedoria para nós, para a ciência da Verdade que está em todo o Existe; em toda a EXISTÊNCIA, entendimento no Bem e no Mal. e sejamos JUSTOS, irrepreensíveis perante todo o Existe.
Que JUSTIÇA, tenha em si a SUPREMA AUTORIDADE em céus e Terra, Todo o Universo, em todo o Existe, em toda a EXISTÊNCIA, tenha em si o TODO PODER em todo o Existe, para que nos chegue na Verdade o MELHOR com total JUSTIÇA.
Toda a EXISTÊNCIA, todo o EXISTE, deve ter sua Esperança em JUSTIÇA na Verdade para todo o EXISTE, todos que desejam o seu MELHOR.
Assim É, assim FOI e SERÁ por todo o ETERNO Tempo em todo céus e Terra, todo o Universo, tudo o mais que Existe, em toda a Existência.
POR JUSTIÇA NA VERDADE PARA TODO O EXISTE, para toda a EXISTÊNCIA.