quinta-feira, dezembro 03, 2015


Que tempo de QUALIDADE damos a Jesus no meio das preocupações e da correria do dia-a-dia?



 
A vida não é nada fácil. Falo por mim. Trabalho horas a mais – não para as ganhar, mas para manter o emprego -, sou o grande sustentáculo financeiro da família, tenho um filho de 3 anos que precisa tanto de mim, tenho a minha mãe… E as contas para pagar? Por mais que se poupe, é difícil pagar as contas de necessidades básicas, como renda, luz, água, colégio, comida…

O mais grave nem é esta vida agitada. Para quem esteve no desemprego com um filho bebé, ainda bem que agora estou a correr… O problema é que acabo, mesmo inconscientemente, por me deixar levar demasiado pelas preocupações, pelos pagamentos no final do mês, pelo cansaço geral…

Como eu há muitas pessoas. Algumas com vidas muito, mas mesmo muito mais complicadas. Por isso, unamo-nos nesta oração, para que no meio das responsabilidades e do cansaço geral, consigamos ter paz de espírito e dar tempo de QUALIDADE a Jesus. Afinal é Ele que nos permite respirar e que, tantas vezes, nos carrega ao colo, oferecendo-nos sempre vida em abundância (Cf. Jo 10, 10).

 

Jesus!
 

Estou esgotada. Louvo a vida, mas estou mesmo muito cansada, com sono, com poucas forças. Ajuda-me a ver com os Teus olhos, para que as preocupações não me ceguem! Ajuda-me a falar contigo em paz, mesmo que seja no meio de uma multidão que se desloca a correr para o trabalho …

Amén.

 

2 comentários:

Luz13 disse...

Oi, tudo bem? Veja as previsões de ALINE para 2016, https://youtu.be/pXR7qFzXVqo #previsões2016

Messias Teologia disse...

Realmente este é um ponto importante, na correria do dia a dia e até em alguns problemas acabamos esquecendo de Deus, e talvez por isso problemas parecem maiores do que são.

Muito bom este texto para refletir irmão! Obrigado.