terça-feira, agosto 10, 2010

Caminhos sem Cristo duram pouco ...

“Queridos filhos! Hoje convido-vos, juntamente comigo, a iniciar a construção do Reino dos Céus nos vossos corações; a esquecer o que é pessoal e – seguindo o exemplo do meu Filho – a pensar no que é de Deus. Que deseja Ele de vós? Não permitais a Satanás que vos abra os caminhos da felicidade terrena, caminhos sem o meu Filho. Filhos Meus, eles são falsos e duram pouco. O meu Filho existe. Eu ofereço-vos a felicidade eterna, a paz e a unidade com o meu Filho; eu ofereço-vos o Reino de Deus, com Deus. Obrigado.”

No fim, Nossa Senhora abençoou os objectos religiosos e as pessoas, sobretudo os sacerdotes.

Mensagem de Nossa Senhora 2 de Agosto de 2010

4 comentários:

Anónimo disse...

Lindo querida Mãezinha do Céu! Perdoa-me e ajuda-me! Obrigada

Sandra Veneziani disse...

olá, vim te visitar e te oferecero selo de 30 mil visitas do toque e os 2 agradinhos que estão no lado esquerdo
bjus
san

Marlene Maravilha disse...

"Reino dos céus nos coracoes", taí uma coisa muito importante para adquirir. Isto custou o sangue de Cristo!
Deus te abencoe!
Eu estou afastada da net, e aguardo o tempo certo e determinado para voltar.Eu estou bem, gracas a Deus.
beijo

Conceição disse...

Construir o reino dos Céus no nosso coração é um caminho àrduo e por vezes dificil, mas a recompensa de Deus é superior a tudo o que o mundo nos possa oferecer.
Estamos a realizar nova exposição para juntar verba para esta nossa luta contra a epilesia que o David vem sofrendo, o convite está lá no blog, se quiser divulgar aqui, toda a ajuda é bem-vinda. Beijinhos e mensagens sempre tão profundas...