segunda-feira, dezembro 24, 2007

Não fiques triste, Jesus!

Quero consolar-Te, Jesus! Quero abraçar-Te e dar-Te um beijo! Não é que não me apeteça fazê-lo todos os dias. Aliás, sabes que o faço. Mas, hoje, véspera de Natal, apetece-me especialmente. E porquê? Por que olho para Ti e vejo como estás triste ao veres tanta correria, tantas prendas, tantos bolos e tão poucas palavras de Amor para Ti.
És tu que fazes anos... Pode não ser o dia exacto... Mas, o importante é lembrar, meditar no Teu nascimento, na Tua entrega ao sofrimento para nos salvar! O importante é meditar em como renasces todos os dias dentro de nós, apesar de nem sempre Te vermos...
Porquê tanta indiferença para Contigo? Mas, Tu sabes que ainda é possível chamar os filhos que andam perdidos, sem Te ver. Fizeste isso comigo. E com tantas outras pessoas... Que as pessoas vejam a Tua Luz e como renasces todos os dias dentro Delas!

Tenho tantas coisas dentro de mim para Te dizer, mas não consigo passá-las a palavras. Por isso, digo-Te apenas: Amo-Te muito! Obrigado por me amares, apesar das minhas imperfeições!


3 comentários:

Elsa Sequeira disse...

Olá!!

Faz tempo que não aparecia, mas hoje tive que deixar tudo e vir até cá! Vimn trazer-te todo o meu carinho e amor envoltos em paz!
Desejo-te um Natal maravilhoso junto de todos os teus familiares e amigos!!!
Beijinhos!!!

123 disse...

Feliz Natal para ti!
O teu presente está lá no meu cantinho...aparece

Anónimo disse...

posso add?