quarta-feira, dezembro 14, 2011

Pior que o mal feito, é ficares agarrado à culpa!!!


Desculpem a ausência, mas a minha vida tem dado muitas voltas. Ao longo deste tempo em que estive ausente, há uma mensagem que me tem marcado muito.
Sabem, às vezes, todos nós damos grandes quedas. Mesmo quem já caminha em Cristo. Nestes momentos há uma tendência forte por nos deixarmos levar pela culpa e pela mania de que não somos dignos de Deus.

Mas, a verdade, é que Jesus veio para os que caem. «Não são os que têm saúde que precisam de médico, mas os que estão doentes. Não foram os justos que Eu vim chamar ao arrependimento, mas os pecadores.» Lc 5, 31-32
Por isso, se caíste, levanta-te. É o que Jesus te pede. Não caias na tentação de te achar indigno de continuares no caminho de Jesus! Não caias na tentação de enterrar os talentos que Ele te deu (Mt 25, 14-30)!!!!!

Lembra-te de Pedro. Negou Jesus três vezes, após toda a caminhada que fez com Ele e depois de Lhe ter dado tantas provas de amor! Jesus não desistiu dele! Olhou-o com misericórdia e amor, deu-lhe a mão e tornou-o num santo!
FORÇA! LEVANTA-TE E ANDA! JESUS QUER CURAR AS TUAS FERIDAS!

E, tu, que não caíste desta vez, não julgues (Mt 7, 1-5) e ajuda esse irmão em Cristo a levantar-se!

2 comentários:

Ailime disse...

Maria João,
Santo e Feliz Natal.
Beijinhos da
Ailime

Ailime disse...

Maria João,
Muito grata pelos teus votos.
Desejo que em 2012 o Senhor te continue a iluminar.
Desejo força, alegria e muita Paz em todos os momentos da tua vida.
Feliz 2012!
Beijinhos,
Ailime